top of page

Política de Devoluções 

 

1. DEVOLUÇÃO


O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra. Os custos de transporte da devolução ou substituição de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Isto é, valor de portes e taxas pagos pelo cliente na receção da encomenda e o valor que tenha que pagar para devolver a mesma.

2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS 


O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. A Goldenbee procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, a Goldenbee procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será efetuado, sempre que possível, usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

Não tenham sido lavados ou utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
Estejam completos e na íntegra, conforme foram adquiridos;
Não tenham sido adulterados e mantenham todas as etiquetas de identificação, inclusive a do preço e/ou código de barras.


COMO PROCEDER:
1.º PASSO: Iniciar o procedimento de devolução através do envio de um e-mail para goldenbee@sapo.pt , manifestando expressamente essa intenção

No e-mail deve referir/anexar:

1 - Referência da Encomenda e a respetiva data ;

2 - O seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.

Nota: Caso tenha um ou vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá que especificar as referências dos artigos a devolver. 

2.º PASSO: Colocar o(s) artigo(s) na caixa

Pode utilizar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra, desde que não esteja danificada.

Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o(s) artigo(s) que pretende devolver.

Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

Se a embalagem tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.

O(s) artigo(s) devem ser acompanhados do respetivo comprovativo de compra (Fatura).

3.º PASSO: Envio do(s) artigo(s)

Deverá enviar os artigos que pretende devolver para a Goldenbee , considerando a seguinte morada:

Goldenbee Unipessoal , Lda. 

Rua Bernardino  Machado , 96

3070-432 Mira

Portugal

4.º PASSO: Reembolso

Iremos proceder ao reembolso do valor correspondente dos artigos devolvidos, após verificação das condições referidas no ponto 3 da presente página, e confirmação de que o Utilizador procedeu à devolução da encomenda seguindo as regras indicadas anteriormente. O reembolso é efetuado através de Transferência Bancária, pelo que deve anexar sempre o comprovativo do seu IBAN (indicar no e-mail).

A Goldenbee não se responsabiliza por qualquer erro ou informação errada enviada pelo Utilizador no que diz respeito ao IBAN, declinando qualquer pedido de compensação ou indemnização daí decorrente. 

bottom of page